Secrets Renan Batista Silva Top

Semanada 21 – Furioso, Júlio acusa Tadeu do deter trocado as balas do revólver do pistoleiro. Este partido retira a candidatura do Júlio. Ivan e Larissa se casam na academia. Depois do ler o jornal, Dara comenta com Ianca que Vítor é o verdadeiro nome do Edu. Adilson pede este telefone de Yone a Tom. Depois, liga para ela dizendo ser Vítor e a ameaça. Yone pensa em mostrar a polícia. Ianca diz a Igor qual ainda seria capaz do fugir usando ele e Dara ouve. Gugu entra numa camioneta e volta de modo a o Rio. Júlio dá um tapa em Vera em a discussão.

Cíntia promete tomar qualquer coisa de modo a se casar usando Rodrigo. Ariosto e Vanda não são a favor. Clemente Teimavive surpreso ao saber de que Bela foi até este aeroporto se encontrar utilizando Bárbara.

Pelo casarãeste, Vitória conta que é filha por Murat e todos a abraçam. Depois de tanta abstinência, Pascoal e Safira vãeste para a cama. Este amor dos dois faz a fachada da oficina desabar, revelando ESTES dois amantes para todo mundo.

09 Jan 21h16 'O Sé especialmentetimo Guardião': castigado por traiçãeste, Eurico perde interesse em mulheres Nos próximos capítulos da novela das nove, vem à tona que Eurico (Dan Stulbach) traiu a...

Dara cumprimenta Júlio nenhumas saber de que é usando ele de que se comunica. Ao ouvir gritos, Tolentino vai à casa por Lola oferecer ajuda. Dara pede a Serginho qual fuja utilizando ela. Vera vê Ivan na mesa do som. Ele fica surpreso ao saber qual ela é casada usando Júlio. Serginho vai até este prédio por Dara e se apresenta à família.

Este de que achou do resumo por Vitória da semanada? Comente e deixe sua opiniãeste sobre a novela DE 21h15 da Record!

Serginho percebe qual Dara está apaixonada por Júlio. Hebinha acha a pulseirinha por Dara no Emprego de Júlio. Mirtes diz a Jairo de que Lola saiu levando uma mala com as roupas do Dara. Vera pede a separação a Júlio e avisa que vai traí-lo. Ivan e Vera se beijam. Vera vai embora e Ivan a segue. Laura vai ao escritório do Júlio e os 2 se beijam. Vera diz a Júlio que o traiu. Jairo dá dinheiro a Odaísa e diz a ela de modo a dá-lo a quem quiser. Júlio e Dara se encontram.

Capítulo 77, quarta, 23 de Janeiro – Hulya quer qual Efsun mesmo que levada a um psiquiatra, mas Mehmet se recusa. Bahar chega na sua casa desesperada e pergunta este qual aconteceu, como viu seu pai num carro do polícia.

Armando faz serenata para Samanta e ela joga sopa nele. Samantha revê álbum por casamento e se emociona. Elvira e Magdalena imploram de modo a participar do concurso do Haroldo. Bela pede dinheiro emprestado para Rodrigo. Vanda liga para Diego e conta de que achou 1 apartamento de modo a ele. Bela questiona Rodrigo Derivado do relacionamento dele utilizando Cíntia.

Bela conta que recebeu um aumento por ter de que conviver usando Adriano. Clemente promete nãeste desistir de Bárbara. Mas lamenta não ter um automóvel para passear utilizando tua dama misteriosa.

Capítulo 49, terça-feira (22 do janeiro) – Adriano e Verônica se divertem usando o sofrimento do Bela. Eles estãeste ansiosos de modo a que Bela se apaixone por Bernardo. Os 2 acreditam até que Bela será demitida se a ideia se concretizar. Bela chora desesperadamente. Luzia e Hortência, aflitas, nãeste sabem este que tomar. Diogo provoca Adriano, qual se controla. Cíntia percebe Diego sé especialmenterio, porém ele diz que nãeste tem nada. Clemente continua exalando sua própria felicidade utilizando o automóvel novo, porém não consegue esquecer Bárbara. Adriano entra em tua sala, furioso com a ameaça do Diogo. Elvira começa a se arrumar pelo salão, contudo não diz qual será seu compromisso. Rodrigo, angustiado, chama Bela em sua sala e pede desculpa. Ele pede que nãeste fique triste, contudo ela diz qual não pode se sentir natural. Diego se aproxima de Adriano e parte pra cima dele. Diego bate ainda Ainda mais em Adriano, de que fica demasiado machucado. Bela, cabisbaixa, chega à sua própria mesa e fica surpresa ao olhar Bernardo. Ele Visite o site a convida para jantar e Bela não sabe o que dizer. Elvira e Magdalena se atracam. Olharônica se diverte ao ver Bela nervosa diante de Bernardo, qual tente seduzi-la. Luzia escuta com surpresa o convite do Bernardo e gesticula, incentivando Bela a aceitar. Verônica Teimavive aliviada ao escutar este sim de Bela. Ele beija a mãeste de Bela, de que fica balançada. Dinho diz de que vai seguir Bela ainda esta noite e irá usar 1 disfarce para que ningufoim o reconheça. Rodrigo, triste, passa por Bela, de que igualmente está de modo a baixo.

Virtuosa e Euzfoibio chegam ao palácio e levam Açucena para coisa. Timóteo prende Jesuípelo usando a ajuda por Fausto. Dora confessa a Té especialmenteinha tua paixãeste por Jesuíno e este encontra amarrado no coreto da praça. Úrsula tenta convencer a todos por de que Efigênia está louca por ter reconhecido Aurora. Virtuosa fala de modo a Euzébio de que eles terãeste de que se mudar de Brogodó. Inácio conta de modo a Felipe sobre Antônia. Januário fala para a filha de que combinou seu casamento com Batoré.

14 Jan 19h27 Fim de 'O Tempo Nãeste De modo a': Lúcio se alia a Herberto de modo a tirar a vida por Marocas Após ser diagnosticada utilizando 1 vírus, a mocinha Muito mais uma vez vai correr perigo do morte, nos...

Os cangaceiros interceptam Úrsula e Nicolau. Augusto encontra o tesouro. Úrsula prende Cristina e Aurora na carroça onde este tesouro está escondido. Augusto é capturado por Herculano e Zenóbio mostra onde está o tesouro. Cristina foge e entrega tua filha para Virtuosa. Cristina pede que Herculano espere 20 anos para avisar a seu marido de que Aurora está viva. Nicolau conta para este rei que tua esposa e sua filha estãeste mortas. Virtuosa decide mostrar a princesa do Açucena. Euzfoibio e Virtuosa chegam utilizando Açucena à fazenda do coronel Januário. Depois do vinte anos, Jesuíno pede Açucena em casamento. Pelo reino do Seráfia, Felipe fica desolado em ter que se casar usando Carlota, filha de Úrsula. Herculano dá este recado do Cristina para Zenóbio. Este rei Augusto e Migufoizim têm este mesmo sonho novamente. Zenóbio interrompe este casamento do Felipe e Carlota e avisa de que Aurora está viva pelo País do futebol. Migué especialmentezim profetiza a chegada do rei à cidade e Jesuíno e Açucena se olham intrigados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *