Pouco conhecido Fatos sobre Renan Batista Silva.

Gabriel Leone, já há destemido tempo, pulou aquela etapa do "apostas" e se tornou 1 Destes Ainda mais disputados desta safra por jovens atores da Globo.

Teresa, hipócrita e chorando, diz a Aurora qual apesar do tudo a morte de Paloma a afetou bem. Ela afirma de que estar tãeste perto dela quando o acidente ocorreu foi horrível. Aurora a olha desconfiada.

Helena conta a Renê que Clementina desapareceu. Firmino revela a Helena qual nãeste sabe onde Clementina está, contudo ajudou os garotos a pularem este muro para criar companhia à menina.

Firmino vai até a casa de Helena contar tudo Acerca Clementina e diz qual ele está encrencado, pois diferente das crianças qual sãeste consideradas travessas, ele é adulto e o fato de ter colaborado com a Patrulha Salvadora É possibilitado a ser compreendido de outra maneira.

Melissa conta a Valéria qual recebeu flores de Jaime, porém ele saiu correndo. Miguel pergunta a Jaime porque ele decidiu emagrecer por repente.

Ela pergunta ao garoto este de que ele estava fazendo, pois ningufoim pode ir àquele atravessar. Helena pergunta a Firmino A cerca de Clementina, a menina que mora na casa ao lado da escola. A professora diz que quer olhar a menina na escola em breve.

Jaime chama seu pai para conversar. O menino pede adiantamento do dinheiro que sempre recebe em seu aniversário. Em este intervalo, Cirilo entra silenciosamente na sala de aula, vê que Jaime não saiu para este pátio e que desenhou um coração em seu caderno usando os dizeres “Melissa e Jaime”.

Mariano diz a Aída qual Esperança não mentiu, e realmente Teresa não possui nada a olhar com tua relaçãeste usando Rubens. Teresa diz a Mariano qual Arthur descobriu que ele foi seu primeiro homem e a perdoou. Paloma vai Discutir com Arthur e ao atravessar a rua é atropelada.

Teresa vê Aída chegando e, de propósito, fala utilizando Esperança Acerca sua gravidez. Aída exige de que Esperança diga se esse filho é por seu pai. Teresa se intromete na conversa, diz de que este filho é de Renan e, assim sendo, Esperança irá se casar usando ele.

Oscar vai à delegacia e presta queixa contra este sumiçeste da filha. Na lar abandonada, Clementina reza de modo a seus pais voltarem para perto dela. Olívia está extremamente nervosa, como o delegado fará uma visita à escola. Rabito rouba comida do lar para levar a Clementina.

Foi em uma cena com ares por filme do terror que este telespectador assistiu no capítulo da última quinta (29), do "O Sfoitimo Guardiãeste", a morte do Egídio (Antonio Calloni), este guardião principal da fonte mística utilizando poderes curativos e rejuvenescedores.

Rubens diz a Esperança qual sabe que está esperando 1 filho dele. Ela tenta negar, porém acaba confessando que ele é este pai.

Fascinado por calcinhas, que usa escondido, o personagem protagonizou uma ação comercial de dois minutos no capítulo desta quarta-feira (05), sob ESTES auspícios por uma marca por lingerie.

No outro POR DIA, Valéria conta de modo a as meninas que Jaime deu uma galinha do presente de modo a sua própria leia a revisão prima e qual ela adorou. Cirilo conta para Maria Joaquina de que sua própria galinha está desaparecida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *